Verdades

Odeio a mentira e não suporto pessoas mentirosas!

Existem pessoas capazes de tudo para nos estragar a vida!

Pois é, ontem alguém tentou falar a meu respeito sem ter respeito nenhum por mim, no entanto essa senhora que já devia ter muita experiência na vida, pois os anos não perdoam, que devia saber que não nos devemos meter na vida dos outros não conseguiu ter o seu momento de glória, os planos saíram-lhe furados. Que pena!

Estive mesmo para ir ter com a pessoa em questão, mas pensei melhor e decidi que essa pessoa é tão pequenina e insignificante que até tenho medo de assusta-la.

Admito que fiquei furiosa, nunca mantivemos uma conversa, nunca me olhou nos olhos, por outras palavras não me conhece de lado nenhum, mas porque alguém lhe disse algumas coisas, se fossem verdades até me deixava ficar, ela decidiu contar. Pobre ignorância! O que ela nos faz!!!

Ou eu tenho uma capacidade gigantesca de mudar de personalidade em poucos meses ou essa pessoa devia reconsiderar a sua posição!

Não é uma ameaça mas sim um aviso prévio!

Porque na verdade ninguém gosta que falem de nós e ainda por cima tretas!

SOU A FAVOR DA VERDADE E SINCERIDADE ACIMA DE TUDO! E quem me conhece bem sabe disso. Sou até capaz de magoar, mas nunca deixo de dizer uma verdade...

 A si que gostou de falar de mim, que tenha lhe sabido bem, a vida dá muitas voltas...não venha a precisar de mim!!!!

sinto-me: com muitos nervos!!!
tags:
publicado por voosdeborboleta às 11:46 | link do post | comentar