Mudança!

Pois é, decidi fazer uma pequena/grande mudança...

Tenho ar de "menina-mulher", dizem que tenho cara de menina e corpo de mulher, e isso não quero perder porque essa sou eu!

No entanto decidi-me por uma mudança que talvez que dê um ar mais de mulher, mas não quero perder o ar de menininha!

Mas penso que chegou a hora, sábado tornar-me-ei um mulher um pouquinho diferente!

Talvez demonstre no exterior quem eu me tornei no interior!

E quem eu me tornei no interior? Uma mulher com sonhos de menina, uma mulher sem medo de correr riscos e com mais garra do que nunca! Perdi o medo que ainda me restava,vou lutar por aquilo que quero e por quem quero, porque a vida é curta demais e eu não sei o amanha... 

 

A minha doença está a ganhar pontos. mas eu quero ganhar mais do que ela! Ela não me vai roubar o que tenho de mais precioso: a minha vida! Porque eu não vou deixar...

sinto-me: em renovações...
publicado por voosdeborboleta às 13:31 | link do post | comentar