Que dia é amanha?

 

Amanha, dia 14 de Fevereiro, é considerado o dia dos eternos namorados...

Pois bem, não sou nem nunca fui muito "virada" para estes dias e estas "coisas", no entanto gosto de ver as pessoas entusiasmadas em comprar ou fazer algo pela pessoa amada.

É sempre bom sabermos que alguém nos ama e gosta de nos mimar. Por outro lado considero este dia um dia comercial, que me desculpem os verdadeiros românticos, mas penso que o comércio se aproveita bastante deste dia que fizeram dele especial.

Acredito que numa relação todos os dias são importantes e para celebrar algo de especial deve de ser uma data que diga algo á relação, como o dia que se conheceram, o dia que começaram a namorar...agora um dia que é celebrado por todos os outros casais? Não...gosto mais de celebrar momentos especiais só para mim e a outra pessoa!

Amanha, tal como hoje e como no domingo não terei namorado. Se fosse uma romântica incurável provavelmente queria que este dia desaparecesse do mapa, no entanto sinto-me bem, preservo muito a minha liberdade e independência.

Se gostava de estar apaixonada?

Sim! Adorava estar apaixonada, amar á séria alguém, querer fugir com essa pessoa, fazer tudo por ele, dizer-lhe que neste mundo não existe mais ninguém para além dele...mas como (ainda) não estou apaixonada, aproveito a vida de outras maneiras...amigos, amigos e amigos!

Existe melhor receita? Não...

E quem sabe no meio de uma saída com os amigos não esteja lá o príncipe encantado? Quem sabe...

Para vocês desejo um óptimo dia dos namorados! Cheio de amor, chocolates, rosas e beijinhos...

 

 

Também tenho a minha dose de romantismo, sou uma menina-mulher romântica e carinhosa, no entanto é necessário mesmo o príncipe encantado, para conseguir que essa dose vinha "ao de cima"...

sinto-me:
publicado por voosdeborboleta às 09:54 | link do post | comentar