Nova aventura...

 

Abir imagem: 8586719.jpgPois é, eu sou simplesmente a  menina das aventuras...sou uma distraída do pior e então tudo me acontece. Desde tropeçar, cair, bater com braço e perna, morder a lingua vezes sem conta, caçar um dedo na gaveta...bem isto por estes lado é uma aventura! Mas o meu karma também já não é fácil, em pequenina (3/4anos) ao atravessar a estrada caí e por centimetros uma roda de um carro não me passou por cima...vejam bem! Impossivel, mesmo de filme eu sei... 

E no sábado á tarde, entretida a passar a roupinha a ferro...e o ferro cai-me em cima da barriga!

Sim, caiu mesmo, estava á masi de 20 minutos ligado por isso vejam a temperatura a que estava.

Como é que aconteceu? Pois, se eu soubesse responder, certamente teria evitado não é?

Foram segundos, e a dor...essa não tem explicação!

Depois de muito gelo e Bephantene Plus (O melhor!), aquilo não parecia tão mau, mas as dores continuam...

Mas tenho muito a agradecer a minha sorte mesmo assim, estou com uma marca de mais ou menos 4 centimetros de comprimento e meio centimentro de largura no fundo da barriga.

Doi bastante e pior é pensar a marca que ficará... quem já viu diz que como não é grande acabará por desaparecer agora com a praia...vamos ver!

Só a mim...

 

(p.s. até pensei colocar aqui uma foto para vocês verem, mas acho mau demais )

 

 

sinto-me: Dorida...
tags: , ,
publicado por voosdeborboleta às 14:05 | link do post | comentar