Montra de natal para loja de Criança

Como o prometido é devido aqui estou eu!

Pediram-me para postar ideias para montras de natal numa loja de bébés e crianças.

Aqui pode-se usar o nosso lado mais infantil e sonhador. O mundo dos sonhos...

Se for uma loja só de roupa de bébé podemos optar por colocar roupinha branca suspensa na montra. Como? Colocamos um fio transparente (conhecido fio de pesca) atamos á roupinha e a uma supensão que possamos ter no cimo da montra. Se for uma montra pequena não devem de ser colocadas mais de 4 ou 5 peças, se for grande por volta de umas 10.As peças devem de ser todas brancas.

Podemos colocar também umas asas de anjo intercaladas com a roupa mas não mais de 2. No chão da montra devemos colocar um pano vermelho com brilhos enrrugado.

A iluminação: podemos colocar algumas lampadas de chama a cair também do tecto ( 1 lampada para duas peças de roupa) ou então se não existir essa possibilidade colocar dois projectores pequenos de halogénio de 60w no máximo 150w em cada lado da montra ( no chão da montra) e tentar iluminar  somente as peças de roupa. No chão da montra pode ainda colocar duas ou três séries de lampadas de arroz (cor branca) ou então utilizara as séries a cair também do tecto se tiver essa possibilidade! O pretendido aqui nesta montra é chamar á atenção pelo branco que nos transmite paz, calma e inocência. Esta montra poderá causar um grande impacto a quem estiver a passar! Use a imaginação e cative os clientes, faça-os sonhar!

Nota: Quando dou as ideias para as montras tento adaptá-las para utilizar materiais o mais económico possivel, no entanto se pretenderem algo acima da média é só pedirem!

sinto-me:
publicado por voosdeborboleta às 11:12 | link do post | comentar