É o teu regresso?

 

 (imagem retirada daqui)

  

Hoje logo pela manha o vento bastante fresquinho que se fez sentir aqui, pedia uma camisolinha ou um casaquinho para sair de casa.

Pensei que melhora-se mas não, á hora de almoço também senti frio. Pensei que estava a ficar doente (e estou) mas como mais pessoas concordaram comigo...

O chão já está coberto de folhas, laranja, amarelo, castanho... O vento balança as árvores como uma dança.As nuvens no céu tornam-no acinzentado, com o seu mistério caracteristico. Os miúdos vão e vêm da escola já com um casaquinho para prevenir.

Será só aqui?

Parece que voltaste. Sim, tu, Sr. Outono.

Tu que trazes a magia, os pôr de sol mais incríveis visto de um banco de jardim,á beira mar, no cima da montanha ou da janela do quarto. Tu que "levas" as crianças para a escola para uma nova etapa, que nos fazes vestir aquele casaquinho que nos dá um conforto imediato, aquele café, chã ou chocolate quente que sabernos-ão muito melhor a partir de agora...

O gosto de ficar no quentinho da caminha... E lá mais para a frente (mas pouco) as castanhas!

Aquelas que encherão o ar com o seu cheiro tão caracteristico.

Também trazes contigo coisas menos boas como as gripes, constipações, depressões, quedas de cabelo e muito mais, mas este post é para falar bem de ti e não mal. Disso falaremos mais tarde.

Bem-vindo...

 

 

sinto-me:
publicado por voosdeborboleta às 14:18 | link do post | comentar