Montra de natal para loja de Criança II

Continuação do post anterior.

Se for uma loja de bébés e crianças poderá colocar um pano branco no chão da montra e enchê-lo de brilhos. Poderá colocar uma peça branca de bébé suspensa e ao lado um manequim pequenino vestido igualmente de branco a tentar tocar na peça suspensa. Poderá colocar no meio da montra dois manequins pequeninos (sempre vestidos de branco) com umas asas de anjo,de mãos dadas a olhar para cima e colocar uma ou duas peças suspensas na direção do olhar dos manequins. Se a montra for pequena será melhor não colocar mais peças nem mais manequins e partir para a iluminação. Se for grande pode colocar mais dois manequins com mais 2 ou 3 peças suspensas.

Jogo de luz: As luzes é que darão vida a esta montra. Poderá também optar pela ideia do post anterior, colocar os 2 projectores pquenos se a montra for pequena e 3 ou 4 pequenos se a montra for grande. Aqui tente focalizar a ligação do manequim com a peça supensa.

Poderá ainda colocar algumas estrelas ou tipo flocos de neve em prateado e com muito brilho também suspensos ou no chão da montra. Verá que esta montra ganhará vida própria e prenderá qualquer olhar mais desatento.

A única regra é: Não misturar cor ( o branco não é considerado uma cor mas sim ausência de cor) , o branco e no máximo prateado, são as cores desta montra.

sinto-me: já cheira a natal
publicado por voosdeborboleta às 11:34 | link do post | comentar