Montras de natal com cor para lojas de crianças

Se o objectivo é dar cor então podemos optar por vestir os manequins de acordo com as cores da colecção da loja.

Podemos colocar uma árvore de natal branca e grande sem iluminação só com algumas estrelas e bolas ( decidir duas cores: prata e rosa / prata e azul petróleo / prata e verde - ácido), colocar dois manequins ajoelhados perto da árvore a colocar as bolas e as estrelas (pode-se deixar algumas espalhadas pelo chão perto da árvore). Ao lado colocar um berço branco com dois  "bébés" lá dentro vestidos também com a colecção da loja e dois manequins a olhar para o berço e a tocar nos "bébès". Se a loja não comercializar roupa de bébé esqueça este último parágrafo e coloque mais dois manequins a olhar para cima  e coloque uma estrela ou floco de neve grande no meio deles suspensa.

No chão poderá optar pela ideia anterior de colocar um pano branco aveludado com brilho ou então poderá colocar ripas de madeira dando assim a sensação de soalho.

A iluminação: Como temos muita cor devido á colecção da loja optamos por utilizar novamente a técnica dos projectores ( muito mais económica ) ou podemos optar por colocar uma luz branca (económica de 18w) atrás da árvore para enchê-la de luz e colocar uma no berço ou na estrela/floco de neve consoante o escolhido (estas lampadas não devem de ficar á vista). Podendo assim optar por um só projector de luz amarela para iluminar a montra no seu todo.

sinto-me:
publicado por voosdeborboleta às 12:03 | link do post | comentar