Como reutilizar bolas de natal de anos anteriores

Ideia nº 1: Bem isto é fácil, primeiro temos que escolher a cor ou cores que queremos que a nossa árvore tenha, depois compramos spray de natal( existem várias cores como amarelo, vermelho, verde, azul, prata e dourado). Colocamos cartão  em cima de uma mesa colocamos um fio nas bolas e usamos o spray (devemos de ter cuidado para que fique homogenea a cor e não ficar com grunhos).

Ideia nº 2: Forrar as bolinhas com tecido, ficam muito giras! Existem duas soluções: ou cortamos quadradinhos de tecido e colamos nas bolinhas até cobri-las por completo ou então fazemos tipo um saquinho pequenino em formato redondo e depois é só colocar a bolinha lá dentro! Para fechar o saquinho pode usar  uma fitinha que também já fará de laçarote!!! 

Ideia nº 3 : Purrifar as bolinhas com cola spray e em seguida colocar aqueles pozinhos de cores e brilhos. Já experimentei e ficou muito melhor do que o esperado.

Ideia nº 4 : Passar silicone em bisnaga na bolinha e logo de seguida colocar muitas missangas ( elas em segundos irão aderir todas e será dificil sairem).

Ideia nº 5 : Pintar as bolinhas com guaches, comprar ou se tiver jeito pode fazer moldes de natal e depois é só pintar! Ficarão muito giros de certeza e ninguém terá igual!!!  

sinto-me: Com ideias
tags:
publicado por voosdeborboleta às 09:41 | link do post | comentar