Memórias

 

E foi assim que acordei hoje...com tantas memórias que, apesar de andar triste, desiludida e doente, me  fizeram sorrir.

 

Estes últimos meses (desde Outubro passado) têm sido muito preenchidos, agitados e cheios de vida, para o bem e para o mal.

A vida é algo incrivel mesmo os momentos passam rápido demais, quase não os podemos aproveitar e depois, volvidos poucos meses, fazem nos sorrir porque foram bons momentos, pequenos grandes momentos de felicidade.

E não páro de pensar! Tudo acontece tão rápido! De um momento para o outro tudo muda e a montanha-russa volta a rolar....

Estou cansada mas sei que a vida ainda tem muito para me oferecer. "Perdi" pessoas na minha vida e por outro lado ganhei outras que á partida nunca pensaria ganhar.

A amizade, algo que é impossivel viver sem. Perdia e encontrei-a, porque a amizade são pessoas...

Tenho uma personalidade um pouco complicada, eu sei, mas agora que os anos começam a passar, sinceramente gosto de ser assim...um pouco diferente. Não me imagino de outra maneira.

A saudade, essa não se vai embora e nestes dias de memórias avivadas sinto ainda mais a falta...a falta que ainda me fazes!

 

 

publicado por voosdeborboleta às 11:10 | link do post | comentar