E pronto...

 

Ontem á hora do jantar vi pela primeira vez este ano um spot de natal de um hipermercado. Este ano foi o Pingo Doce.

 

Estranhei, normalmente a primeira a "entrar nos casa adentro" é a Leopoldina!

Agora á pouquinho ouvi na rádio essa sim, a Leopoldina! Já chegou.

A alusão ao natal já chegou e para ficar, tem entrado de mansinho para não assustar e vai se apoderando de nós.

Se acho cedo demais? Bem, a razão diz me que é um pouco cedo, ainda falta mais de um mês...mas o coração, esse, esse diz me "já devia ter chegado", adoro o natal, destesto o consumismo, adoro oferecer uma lembrança, a árvore de natal, as decorações, a familia, amigos, o frio (com sol), mil e uma luzinhas, o cheiro a fritos e canela ( eu detesto os fritos do natal mas adoro o cheiro), uma alegria mais serena nos rostos que me cruzo nas ruas. Sim, ninguém esquece a crise por que passamos, o sufoco em que estamos, mas mesmo assim penso que as pessoas se conseguem alegrar um pouco mais... E o natal é isso mesmo uma época voltarmos a sonhar...

E tenho para mim que a minha árvore está aos gritos a chamar por mim na arrecadação...

 

 

publicado por voosdeborboleta às 10:46 | link do post | comentar