Vitrine de natal para Ourivesaria

Aqui podemos usar a nossa imaginação, olhando em nosso redor!

Por exemplo se queremos uma montra em tons prateados podemos colocar no "chão/piso" da montra muitos flocos de neve ou então brilhantes brancos em grande quantidade (de maneira a que tape quase toda a superficie), de seguida podemos "dividir" a montra em 2 partes (se for montra única) e uma parte destina-se aos homens e outra ás mulheres!

Claro que não deve de existir mesmo uma divisória mas sim invisivel.

No lado das mulheres podemos colocar os anéis dentro de caixinhas (que a ourivesaria costuma ter) em tons prata e branco. Podemos colocar atrás das caixinhas um fio (conhecido fio de pesca) e atá-lo no cimo da montra. Assim as caixinhas ficariam abertas para se verem os anéis e suspensas! Do lado dos homens podemos colocar relógios em suspensão (a partir da mesma técnica) e colocar alguns espalhados no superficie da montra. No meio uma árvore branca média/pequena (depende das dimensões da montra), com bolas prateadas e sem iluminação. Podemos ainda colocar algumas bolas ou outros enfeites na superficie da montra ( uma bola ao lado de um relógio por exemplo).

Se for possivel colocar dois projectores pequeninos de cada lado da montra na parte superior a iluminar os relógios e os anéis. Se esta ideia não for possivel optamos por uma série de natal tipo cortina e colocamos por trás. Na superficie da montra podemos colocar  uma serie de lampadas de arroz brancas espalhadas por esta. Do lado das mulheres podemos ainda colocar uma caixa de bombons aberta com bombons brancos e do lado dos homens o mesmo mas em chocolate preto!

Se possivel criar "jogo de luz", colocar iluminação num ponto estratégico faz toda a diferença para a vitrine. Prenderão de certeza o olhar de quem passa.

Se necessitarem de ajuda! Estou por cá!

sinto-me:
publicado por voosdeborboleta às 11:38 | link do post