Onda de Assaltos!!!

Portugal está a atravessar uma onda de assaltos incrível, esta situação está a tomar repercussões gigantescas.

Esta madrugada ás 4:10 ouvi um estrondo enorme e acordei sobressaltada. Meus pais também vieram ver o que se passava. Os barulhos eram agora quase insuportáveis! Fomos espreitar á janela e vimos um carro que andava para cima e para baixo na estrada, devia andar a 20 km/hora. Como o barulho não parava apercebemo-nos que tínhamos de agir, meu pai sempre aventureiro saiu porta fora e foi até á cave do prédio ver o que se passava (fiquei furiosa, tive medo que lhe acontecesse algo), fui até meio do caminho atrás dele (também armada em aventureira e para grande desespero da minha mãe), passado pouco tempo voltou e disse que estava tudo calmo na cave...estranho!

Foi então que fomos espreitar á varanda e vimos outra vez o carro! Tiramos uma foto ao carro na esperança que apanha-se a matricula! Mas meu pai esqueceu-se de tirar o flash da do telemóvel e eles viram! Afastaram-se por um bocado...

Foi então que meu pai desceu e veio ao parque de estacionamento e viu: assaltaram a pastelaria que existe no prédio! Veio para casa para não ser visto.

Ligamos para a GNR que demorou mais de meia hora a chegar! Se tivessem vindo logo provavelmente os teriam apanhado.

Foi uma noite passada em branco, nem preguei olho!!!!

Agora de manhã vi a pastelaria, está toda destruída e soube que assaltaram o café mais acima.

Bem, estamos todos com medo pois de certeza que voltam a aparecer não conseguiram o que queriam, e eu como estou num estabelecimento sozinha o dia todo fico com algum receio!

Já fui assaltada duas vezes e não fiquei minimamente traumatizada mas receio existe sempre!

Muito cuidado, tanto em vossas casas como na rua, o perigo está á espreita!

sinto-me: Odeio pessoas assim!!!
publicado por voosdeborboleta às 10:59 | link do post