Alex
Este post é dedicado a um dos meninos dos meus olhos.
O Alex tem 5 anos e é ajudado por uma instituição.
Eu apadrinhei-o! Sou a Mi dele, como ele me chama.
Á um ano atrás comecei a ligar para diversas instituições para saber se tinham crianças para apadrinhar, para minha grande surpresa a maioria das crianças está apadrinhada, em algumas instituições a 100%.
Foi então que ao engano liguei para uma instituição também ela conhecida e me disseram que tinham um menino e uma menino para apadrinhar, o menino com 4 anos e a menina com 3 anos. Fiquei pensativa, queria uma criança pequenina, mas para não ter que tomar a decisão decidi dizer á directora da instituição para decidir como fosse melhor para as crianças.
No dia escolhido fui conhece-lo. Quando o vi soube que era ele sem que mo dissessem. Até hoje mantenho contacto com ele, estou com ele,tento ajudar em tudo o que posso, tento que ele seja feliz.
Neste momento é uma criança feliz e inteligente (bastante para a idade), tem alguns traumas que ficaram do passado por tudo o que a progenitora o fez passar, mas ultrapassa as recordações com grande facilidade.
Ah e é LINDO!
Não me arrependo nem por um minuto de o ter conhecido e apadrinhado, foi e é uma das melhores coisas da minha vida!
Pequenino a madrinha adora-te muito!
Por isso aconselho sem sombra de dúvida a todas as pessoas que tiverem esse espírito a apadrinhar uma criança, não é necessário ser-se rico, para uma criança destas chega-lhes sermos ricos em amor e atenção!