Decidi-me:

Sim decidi-me!

Vou fazer uma tatuagem ou melhor 2! Pois mas uma de cada vez, vamos lá com calma.

Quero tatuar estas palavras: "Always smiling, never give up." É o meu lema de vida. Esta frase terei mesmo que tatuar, foi a ela que me "agarrei" nas piores crises da minha doença.

Onde? Na nuca! Ok eu sei que sou louca!!! Mas é um lugar escondidinho e que poucas pessoas terão o privilégio de ver.

E quero tatuar uma borboleta (lógico, que mais poderia ser?). No ou no fundo das costas é que já não sei....

Gostava de uma parecida a esta no pé, parecida pois não quero este formato de borboleta e não sei se quero cor...

Tatuagem de Borboleta

imagem retirada daqui

 

Quanto á do fundo das costa ainda não vi nada que me interessasse. Penso que no fundo das costas já está muito "usada", mas não sei, por assim ser teria que ser algo diferente, algo simples, discreto, inocente, sexy e misterioso....É dificil não é? Dúvidas...

E voces amiguinhos? Ajudem aqui a borboleta, vá!!!

 

 

 

P.s. Amiga Tammi, vá ganha coragem e fazemos as duas! :)

 

 

 

 

 

sinto-me: decidida
publicado por voosdeborboleta às 12:12 | link do post | comentar