Em destaque?

 

 

Qual não é o meu espanto quando chego hoje aqui e tenho um comentário por aprovar , um comentário que me diz que o IDEIAS E DESABAFOS está nos destaques do sapo!

Pois é, nem reparei nos destaques hoje (eu que reparo sempre), ainda bem que me deixaram o comentário.

E agora os agradecimentos:

Agradeço muito a todos os amigos que por aqui passam, que deixam o seu comentário, aqueles que já fazem parte deste blog e dos meus dias, aqueles que me visitam em silêncio, e claro ao Sapito pelo destaque!

Não sei se sou merecedora deste grande destaque, este cantinho retracta a vida...simplesmente.

Os dias bons e maus, os sentimentos, a profissão, os sonhos, as desilusões, as alegrias...a vida de todos nós!

Obrigada

 

 

sinto-me: agradecida
publicado por voosdeborboleta às 11:18 | link do post | comentar