Time, time...later!

Pois é, tenho um miminho tão bom, tão fofinho e ainda não o tinha publicado...

Ando mesmo desnorteada:

 

 

As amigas Just moments e So_risoincógnito ofereceram-me estar Medalha de Ouro! Muito obrigada amigas!

 

 

  

As regras são:

 

 

 

 

 Mencionar quem ofereceu o selo Just Moments e So_risoincógnito
 
Completar a frase:
 

 

"Eu sou luz e quero iluminar...

 

cada rosto, cada sorriso, cada olhar"
 

 

 
Passar o selo a 5 blogues que se considere luz, avisando-os da oferta:
Tammi; Estrela que Brilha; Miss Ana; Green eyes; José A; MAAS; Complicadinha; Estrela; Lady magenta; Pipa...
 
(5 blogs só? Não consegui!)
 
p.s. Peço desculpa se mais algum amigo me ofereceu a Medalhazinha e eu me esqueci, por favor não levem a mal :)
E provavelmente alguns de vocês (ou memso todos) já têm o miminho mas...
 
 
 
 
sinto-me:
publicado por voosdeborboleta às 09:51 | link do post | comentar