33...

 

 

 

 

As amigas Green eyes e Miss Ana passaram-me o desafio:

 

 

 

1. Nome?

Filipa

2- Porque lhe deram esse nome?

O meu querido pai gostava e gosta deste nome...

3- Faz pedidos ás estrelas?

Sim desde pequenina que a minha avó me ensinou... "Se pedires á estrela certa e tiveres muita força, o pedido realiza-se"

4- Quando foi a última vez que você chorou?

No último mês consegui chorar o que não chorava á anos...

5- Gosta da sua letra?

Sim, apesar de a considerarem "letra de médico"

6- Gosta de pão com quê?

Compota...de morango, frutos silvestres...

7- Quantos filhos têm?

Por agora... nenhum...

8- Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?

Sim...desde que gostasse de amigos directos, verdadeiros muito sinceros.

9- Saltaria bungee-jumping?

Hummm...quem sabe!

10- Desamarra os sapatos antes de os tirar?

Só tenho ténis com atacadores...e mesmo esses não os amarro, daí não ter que os desamarrar.

11- Acreditas que és uma pessoa forte?

Surpreendo-me a mim mesma

12- Gelado favorito?

After eight ou avelã

13- Vermelho ou preto?

São duas cores que não gosto muito. Mas...vermelho nas unhas e preto na roupa!

14- O que menos gostas em ti?

As minhas orelhas

15- O que mais gostas em ti?

A capacidade de sorrir...sempre e apesar de...

16- De quem tem você saudades?

Saudades?  Das pessoas que guardo no coração e estão longe. Deixar de ter saudades era o mesmo que a pessoa deixasse de existir na nossa vida.

17- Descreva a roupa e calçado que usa agora.

Vestido branco, sandálias rasas prateadas

18- Qual foi a última coisa que comeu hoje?

Melão....adoro!

19- O que escutas agora?

O ronronar da minha gatinha...

20- A última pessoa com quem falou hoje ao telefone.

Uma grande amiga...

21- Bebida favorita.

Sem álcool: Sumo de laranja natural; Com álcool: Caipirinha

22- Comida?

Massa Primavera

23- O último filme que viu no cinema e com quem.

Foi á mais de dois meses...

24- Dia favorito do ano?

O dia em que acordo sorrio e sei que estou viva!

25- Inverno ou Verão?

Não fosse eu a mascote do Verão (Nasci no dia que ele começa) hot hot hot

26- Beijos ou abraços?

Um completa o outro...

27- Sobremesa favorita?

Saudável: Melão! ; Docinha: Tarte gelada...

28- Que livro está a ler?

"Tempo Roubado"

29- O que tem na parede do seu quarto?

Um quadro com uma linda... Borboleta

30- Filmes favoritos?

Poucos gosto muito mais de um bom livro...

31- Qual foi o lugar mais longe que foi?

Na realidade: Espanha; Nos sonhos: Ao lugar mais lindo de todos...

32- Uma música

Run, Leonna Lewis

33- Uma frase

"Always smiling, never give up."

 

 

 

O desafio passa-lo-ei:

Tammi

Just Moments

José A.

Complicadinha

Estrela que brilha

Lady magenta

Pipa

MAAS

Paula C.

 

 

 

 

sinto-me: eu...
publicado por voosdeborboleta às 09:55 | link do post | comentar