Cabelos

 

Champô   Condicionador Máscara Repara e ProtegeAndava á um tempo com o cabelo seco e bastante quebradiço, e claro sem brilho!

A minha cabeleireira colocava-me máscara e sérum todas as semanas, via alguns resultados mas nada rápidos.

Então decidi-me a tratar eu própria do meu cabelo. Comprei  uma máscara reparadora Pantene Repara e Protege (merece bem a minha publicidade), o champô Pantene Repara e Protege e continuei a usar o sérum que a cabeleireira me indicou. Pois bem, passados uns 3 dias o meu cabelo voltou ao seu estado natural! Apenas 3 dias.

Ondulado com brilho, caracóis definidos e sem frisar ou se opto por tê-lo liso, consigo um cabelo com bastante brilho, sem frisar e completamente liso!

Recomendo vivamente esta gama da Pantene, sem dúvida alguma um bom investimento!

Por vezes adquirimos gamas caras nas nossas cabeleireiras pois vamos atrás do nome, e temos ao alcance do nosso bolso produtos muito bons que farão a diferença.

Basta "perdermos" algum tempo em casa a cuidar de nós. Lavar primeiro o cabelo com o champô e de seguida colocar a máscara mais ou menos durante 3/4 ( a Pantene recomenda 1 minuto para se notar já diferenças) e depois é passar por água, secar com a toalha e depois um bom sérum! E voilá...terão o cabelo que sempre quiseram.

Sem dúvida que esta marca me "apanhou" ...

 

 

sinto-me:
publicado por voosdeborboleta às 09:25 | link do post