Lembranças de natal...

 

Amanhã quero dedicar o dia a ver (e comprar) coisinhas para oferecer ás pessoas que me são queridas. O natal está mesmo aí á porta e este ano ainda não comprei sequer uma prendinha! É muito estranho em mim acreditem...mas de amanhã não passa!

Gosto de oferecer lembranças e não presentes.  Estamos numa época de crise e o dinheiro tem que ser muito bem distribuído, daí eu ser conscienciosa ao ponto de não gastar fortunas no natal. Não gasto!

Tenho uma família numerosa e gosto de mimar toda a gente, por isso para as meninas mais pequenas e mais crescidas já tenho material suficiente em casa para colocar mãos á obra e oferecer algo único a cada uma delas. Para os meninos pequeninos e crescidos ainda estou cá a pensar. Mas algo há-de aparecer.

Para o pai, mãe e mano está tudo mais ou menos alinhavado...vamos ver!

Adoro oferecer...adoro ver o rosto iluminado de quem recebe um embrulho meu. Claro que gosto de receber, mas acreditem ou não, o que me faz realmente feliz é isso...dar!

E apetece-me muito percorrer as ruas do Porto e Gaia, aquela iluminação que as torna únicas... cidades lindas! Quero ver o vendedor de castanhas e passar pertinho para sentir aquele cheiro que me cheira tanto á natal!

Quero viver esta época  a 100% porque isto sim é a maior prenda que podemos ter... Viver o natal!

publicado por voosdeborboleta às 13:29 | link do post