Nova(s) aquisição...

Tenho muito cuidado com a minha pele, tanto a do rosto como do corpo. Como ela é bastante sensível todos os mimos são poucos. Infelizmente como tomo muita medicação a pele do rosto ganhou (bónus) duas manchinhas com uma tonalidade avermelhada mas clara. Usava o mesmo creme hidratante á algum tempo e estava satisfeita apesar de ouvir á minha volta amigas dizerem maravilhas dos Creme de baba de Caracol e Creme de Rosa Mosqueta da Cristian Lay. Uma grande amiga minha, que abrirá um novo espaço (Salão de beleza/SPA) daqui a poucos dias, aconselhou-me vivamente a usar estes dois cremes. Passados somente quinze dias de utiliza-los posso dizer que a minha opinião é a seguinte: Aprovado! Gosto! 

 

Creme de Baba de Caracol

Uso-o á noite depois de limpar e secar a pele do rosto.

 

Creme de Rosa Mosqueta

 

Este uso-o de manha depois de limpar o rosto (no meu caso com toalhitas desmaquilhantes para ser mais rápido).

 

As manchas como é óbvio ainda não desapareceram, mas noto a pele muito mais saudável, limpa, hidratada e macia(mas também já a tinha), e sinto que agora a pele "aguenta" melhor o frio, que como é sensível se ressente muito com este tempo. 

Estou a gostar, mas ainda os uso á pouquíssimo tempo. Os resultados segundo os entendidos aparecem a partir de 2 meses de utilização. Tudo a seu tempo...

Mas tenho 3 exemplos claros muito perto de mim, pessoas amigas que usam á mais tempo e os resultados já se fazem notar: uma conseguiu disfarçar uma cicatriz grande que tinha no rosto, outra livrou-se de manchas e uma parte das rugas que tinha e outra ainda conseguiu disfarçar uma grande parte das estrias que tinha na barriga depois de ter o filho! É ver para crer e eu vi! 

 

Já ouvi pessoas dizerem que os cremes são carotes, sei que cada um fica por 20€ (o que não acho nenhum exagero) mas consegui os dois por 20€!

E realmente vale bem a pena!

 

E para saberem mais Cristian Lay

 

 

 

publicado por voosdeborboleta às 14:26 | link do post