Noticias Tatto... :)

Pois muito bem, as noticias são deveras impressionantes.

O pé começou me a inchar que era uma loucura na quinta-feira á tarde e apesar de toda a gente me dizer que era normal eu sabia que algo não estava bem e sabia muito bem o que acontece quando estamos com...uma tendinite!

Fui á clínica sem dizer a ninguém, o colega que me viu ficou abismado, o diagnóstico foi claro: "Estás com uma grande tendinite e má circulação no pé devido a varizes internas!" Está dito...

Quanto á tatuagem, esteve a analisar com muito cuidado e chegou a uma conclusão: Está óptima!

A opinião dele é que a tatto está a cicatrizar muito bem e rapidamente para o tempo que tem e no sitio em que está.

Diagnóstico: O inchaço e dores no pé nada têm a ver com a tatuagem! Boa, pelo menos uma boa noticia.

E hoje voltei lá para ele me reavaliar, ao meu pé vá, e o pé já desinchou por completo, não tenho dores a circulação está a voltar ao normal e tenho que fazer fisiatria aos dois pés! Aos anos que me dizem isto!!

Quanto á minha fada, tudo óptimo, cicatrização muito boa e em processo de finalização... E por essa razão já posso andar de saltos! (Não muito tempo, mas posso).

O pior? Para haver estas melhoras rápidas e eficazes tive que tomar medicação forte! Estou á base de antibiótico... Mas compensa para ver os resultados rápidos e não entrar em desespero e perguntar a mim mesma: "Porquê neste pé porra!!!"

Agora está tudo bem. Para o final desta semana coloco uma foto da tatto (que deve de ficar cicatrizada).

 

(imagem retirada da net)

publicado por voosdeborboleta às 17:21 | link do post | comentar